Vettel e Ferrari anunciam que não renovarão contrato
Perda por falta de transmissões pode chegar a R$ 2,4 bi para clubes ingleses
Home office o dia inteiro? Aula online o tempo todo? O Zona Mista resume o que de principal aconteceu nesta terça! Informe-se agora de todas as manchetes do dia.
Tudo foi noticiado pelo ZonaMista.net e pelas nossas redes sociais. Para nos seguir no Facebook, clique aqui.
Acompanhe um resumo desta terça-feira (12):
O futebol brasileiro é, sem dúvidas, um dos que mais se destacam mundialmente no quesito 'exotismo'. Além de organizações e calendários considerados bizarros por alguns, o mesmo se destaca também pela troca frequente de comandantes técnicos por parte dos clubes nacionais.
O que notamos é a impaciência e o quão imediatista é o futebol no Brasil. Nem sempre é conquistada a união da boa performance ao resultado. Ou pelo menos, não logo de cara.
Assim, se existem tantas trocas pelo mau desempenho dos times em campo e praticamente nenhuma delas surte efeito, seriam os técnicos os principais culpados pelo insucesso em nosso futebol? / João Pedro Cruz
Acesse a matéria completa aqui.
Sebastian Vettel e Ferrari comunicaram que não renovarão contrato.
Segundo o comunicado oficial da escuderia, a Ferrari afirma que foi uma decisão em comum acordo com o piloto.
“Esta é uma decisão em conjunto por nós e Sebastian, que ambas as partes consideram ser a melhor. Não foi uma decisão fácil de ser alcançada, dado o valor de Sebastian como piloto e pessoa”.
O acordo com o tetracampeão mundial é valido até o final desse ano. / Felipe Wolp Lunardelli
Acesse a matéria completa aqui.
Os resultados financeiros da pandemia de Covid-19 passam a assombrar ainda mais a balança monetária dos clubes da Inglaterra. Além do abalo causado pela falta da renda, soma-se ainda a perda da receita relativa a transmissões. Os clubes devem ter déficit de até 350 mi de libras (mais de R$ 2,4 bi).
Entre a liga e os 20 clubes, foi discutido o motivo dos esforços para completar a temporada. Os times têm a necessidade de evitar a perda potencial de 762 mi de libras em dinheiro proveniente de transmissões.
Estima-se espalhar os jogos, objetivando que todos sejam transmitidos ao vivo pela Sky, BT Sports, Amazon e até o YouTube, embora isso seja difícil. / João Pedro Cruz
Acesse a matéria completa aqui.
Comments