Tuchel comenta classificação do Chelsea na Champions: "Ninguém quer jogar contra nós" 🗣️
Publicado em 18/03/2021, às 11h23
Por Zona Mista — Londres (ING)
Após eliminar o Atlético de Madri com um agregado de 3 a 0, o comandante dos Blues, Thomas Tuchel, disse que ninguém irá querer enfrentar o Chelsea nas quartas de final da Liga dos Campeões.
Pela primeira vez desde 2014, o clube londrino assegurou sua vaga entre os oito finalistas da competição continental. Isso após terem feito um jogo muito seguro em Stamford Bridge e vencerem os espanhóis pelo placar de 2 a 0, com gols de Ziyech e Emerson Palmieri.
“O mais importante é que sentimos que merecemos isso”, disse Tuchel após o jogo. “O importante é que demos um feedback positivo para os garotos sobre o que eles fizeram em termos de qualidade e intensidade. O mais importante é que você sinta isso e que ninguém precise convencê-lo disso. Eles jogam com uma ligação especial, e resultados como estes fornecem uma certa vantagem para alcançar coisas especiais. Você só pode conseguir isso através de resultados e experiências. Tenho certeza de que ninguém quer jogar contra nós. Temos um desafio super difícil pela frente já que estamos entre as quartas de final, mas é também um grande passo, do qual não precisamos ter medo."
Os Blues abriram o placar logo no primeiro tempo da decisão e posteriormente presenciaram um momento especial para o lateral Emerson Palmieri, que, apesar de jogar apenas uma partida desde a saída de Frank Lampard do comando da equipe, marcar um gol já no fim do jogo, após sair do banco de reservas, que foi muito comemorado por ele e seus companheiros.
"Estou muito feliz por ele", afirmou. "Foi absolutamente necessário dar-lhe alguns minutos de agradecimento pela sua atitude. Todo mundo está comemorando."
Comments