Vettel tem negociações em andamento com a Aston Martín (atual Racing Point)
Pérez deve ser liberado, caso alemão assine para 2021
Por ZonaMista.net — Mogyoród, Hungria
Destaque da temporada até aqui na escalada rumo ao pódio pela Racing Point, Sergio Pérez pode virar carta fora do baralho, caso Sebastian Vettel acerte contrato com a equipe para 2021. Pensando em seu futuro, o mexicano já abriu conversas com outras equipes do grid, segundo a ESPN México.
+ Análise: Protesto contra a Racing Point passa longe de remorso e balança os bastidores da Fórmula 1
Assim, equipes sem carros com assentos garantidos para a próxima temporada receberam a luz dos holofotes. Haas seria uma das construtoras que podem oferecer contrato a Pérez. Outra, a Alfa Romeo já teria se movimentado e iniciado conversas com o piloto, conforme a empresa televisiva.
Atualmente, a equipe conta com o campeão mundial Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi. Se Pérez assinasse, um dos dois acabaria perdendo o carro e ficando sem equipe.
Contudo, ainda há quem diga que Lance Stroll é quem poderia ter os serviços "não mais requisitados" pelo time.
"Mesmo um pai [Lawrence Stroll, dono de ações da Racing Point] não pode se apegar ao filho se ele não for bom suficiente. Também não podemos esquecer que Pérez tem uma quantidade razoável de patrocínios - um patrocinador muito bom. Portanto, seria uma decisão muito difícil", disse o ex-piloto Ralf Schumacher à Sky Sports Alemanha.
+ Análise: Protesto contra a Racing Point passa longe de remorso e balança os bastidores da Fórmula 1
Comments