Por Redação – 20 de abril
O técnico interino do Manchester United, Ralf Rangnick, não poupou críticas ao clube após a derrota por 4 a 0 para o Liverpool, desta terça-feira (19). O comandante alegou que o United está "seis anos" atrasado em relação aos arquirrivais, teve uma performance "humilhante" em Anfield e que pode precisar de "10 novos jogadores"
"Se você for analisar a situação, não é tão complicado. O time precisa de uma reconstrução", iniciou, em entrevista após o apito final. "Para mim, está claro que haverá seis, sete, oito ou talvez 10 novos jogadores".
Tão logo passou a comentar os erros na partida, relembrou a tática de iniciar o clássico com Phil Jones, Harry Maguire e Victor Lindelöf formando uma linha de três zagueiros na retaguarda. O plano, contudo, já era destruído aos cinco minutos de jogo, quando Luis Díaz abriu o placar.
"No primeiro tempo, simplesmente não fomos bons o bastante. Não vencemos nenhuma dívida ou as segundas bolas. Fomos piores em todos os quesitos relevantes", afirmou. "Não acho que uma formação diferente no início mudaria alguma coisa. No primeiro gol concedido, não era nosso plano estar com as linhas tão altas e conceder um contra-ataque com cinco minutos. Isso mudou o jogo".
"É embaraçoso, decepcionante e talvez até humilhante. Temos que aceitar que eles estão seis anos à nossa frente. Quando Jürgen Klopp chegou, eles mudaram e não só elevaram o patamar do time, como também do clube e da cidade".
Comments