Por Redação – 29 de junho
O presidente da Inter de Milão, Steven Zhang, confirmou, nesta quarta-feira (29), o retorno do atacante Romelu Lukaku. A oficialização veio através de um vídeo gravado pelo próprio cartola postado nas redes oficiais do clube italiano.
Veja abaixo:
Segundo o portal 90 mins, o acordo seria um empréstimo válido por uma temporada, mas com um gatilho que daria à Inter a opção de extensão por mais um ano, ou seja, até junho de 2024. O site também relatou a possibilidade de existir uma cláusula de compra obrigatória e que a tendência é do Chelsea seguir arcando com parte do salário do belga.
Lukaku foi adquirido pelo Chelsea no início da temporada passada e se tornou a segunda contratação mais cara da história da Premier League, por 97,5 milhões de libras (cerca de R$ 614 mi, na cotação atual). Contudo, não teve vida fácil no ataque dos Blues.
O camisa 9 ficou no banco de reservas durante grande parte da campanha, incluindo em jogos importantes na reta final da Liga dos Campeões e nas finais da FA Cup e da Carabao Cup. Ao todo, balançou a rede apenas oito vezes, uma queda considerável frente aos 21 tentos da temporada 2020/21, pela Inter.
Comments