Por Redação – 17 de setembro
Son Heung-min e Harry Kane podem se preparar para passar um tempo no banco de reservas do Tottenham nesta temporada. O técnico do clube, Antonio Conte, deu entrevista após a vitória por 6 a 2 sobre o Leicester deste sábado e disse que bancar os craques, como foi o caso do sul-coreano na goleada, será uma medida necessária caso a equipe queira alcançar um "patamar superior".
"Eu quero levar o clube a um patamar superior", iniciou. "Não quero que [um jogador] fique no Tottenham porque 'lá eu jogo todo jogo, todo jogo, todo jogo'. Se você pensar assim, em minha opinião, não vai brigar por nada importante".
"Minha história fala por si só. Em toda situação na qual eu trabalho, levanto troféus. Isso significa que minha visão, meu trabalho e minha ideia de futebol têm crédito".
E continuou: "Acho que o clube está realmente feliz com o que vem sendo feito com os jogadores e com o staff, e, com certeza, eu não quero ter compromisso. Não aceito compromisso com ninguém, isso tem que ficar bem claro"
"Nos primeiros quatro jogos, Richy (Richarlison) estava no banco, depois tivemos três jogos com Deki (Dejan Kulusevski) no banco e hoje Son estava lá. Quando começarmos a jogar depois da Data FIFA, com 12 partidas em sequência, certamente terei que rodar o elenco".
E ter bancado Son foi uma decisão que certamente rendeu bons frutos aos Spurs. O atacante foi o grande destaque da goleada sobre os Foxes, anotando três gols em 13 minutos após sair da reserva no segundo tempo, entrando no lugar de Richarlison. Harry Kane, Eric Dier e Rodrigo Bentancur completaram o placar.
Comments