top of page

VEJA TAMBÉM

Noruega x Inglaterra - Copa Feminina: Prévia

Valendo a primeira vaga pra semifinal, equipes se enfrentam em Le Havre

Stade Océane abre as portas para Noruega e Inglaterra, pelas quartas de final — Foto: Le Havre Etretat

Noruega e Inglaterra se enfrentam, às 16h, e, logo, descobriremos a primeira seleção semifinalista. A esperança é de um jogão. Não chega a ser uma final antecipada, embora sejam duas das melhores seleções que, apesar de não tão favoritas ao título como França e EUA, nunca deixaram de ser cotadas para levantar o troféu. Deve ser de fato um jogo de muito toque de bola, ambas as equipes certamente se estudaram bastante, então devem avançar ao campo inimigo com muita cautela. A Inglaterra leva o título do favoritismo para partida: até agora foram 4 vitórias em 4 jogos, marcando 11 gols e sofrendo apenas 1 (contra a Escócia). Agora, se por um lado a seleção inglesa é favorita, temos que tomar cuidado ao cotar a Noruega com zebra. Tem apenas uma derrota nesta Copa do Mundo (para a seleção da casa, França, na fase de grupos) e eliminou a poderosa Austrália na última fase. Além disso, não podemos descartar uma equipe que já conquistou o troféu, certo? Entretanto, vale sempre destacar que a principal jogadora norueguesa e primeira ganhadora do prêmio de Melhor Jogadora do Mundo, Ada Hegerberg, não participa desta Copa Feminina como forma de boicote à competição pela luta por igualdade no esporte.



Prováveis escalações:


Delegação norueguesa embarcando para Le Havre, onde enfrentam a Inglaterra, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Mundo Feminina — Foto: Reprodução/Twitter

A Noruega não deve fazer muitas mudanças e até pode repetir a escalação que eliminou a Austrália. A seleção norueguesa deve ir com: Hjelmseth, Minde, Thoridottir, Mjelde, Wolde, Reiten, Engen, Risa, Sævik, Grahan Hansen, Herlovsen. O destaque vai para Hansen. A principal jogadora do elenco joga demais e tem toda a capacidade para decidir.


A seleção inglesa também não deve fazer muitas mudanças e também pode ir com o mesmo time que passou por Camarões, nas oitavas. Há uma notícia de última hora do "Daily Mail" supondo a ausência da dupla zagueira, Houghton e Bright, por causa de um vírus. Assim deve ir a Inglaterra: Bardsley, Greenwood, Bright (Williamson), Houghton (McManus), Bronze, Walsh (Moore), Nikita Parris, Scott, Kirby, Duggan, White (Taylor). Como já é de conhecimeento geral, olho em Nikita Parris, está jogando muito nesta Copa!



O jogo terá transmissão do SporTV e você acompanha toda a repercussão e análise aqui na Goal!

Kommentarer


bottom of page