O head coach do Green Bay Packers, Matt LaFleur, afirmou que o Green Bay Packers "obviamente" deseja ficar com Aaron Rodgers, mesmo após a série de atritos reportada nas últimas semanas. Conforme a mídia local, o quarterback estaria infeliz no norte e estaria buscando uma troca para outra equipe.
A declaração foi divulgada pelo repórter da NFL Network, Tom Pelissero, no início da tarde desta sexta-feira (14), via rede social.
"Nós, obviamente, nos sentimos da mesma forma. Queremos ele de volta de qualquer jeito. Eu sei que ele sabe disso. E nós continuaremos trabalhando nisso todos os dias", disse LaFleur.
Segundo o site ProFootballTalk, Rodgers teria listado três times para onde desejaria ir: San Francisco 49ers, Denver Broncos e Las Vegas Raiders. Os Niners ligaram para os Packers perguntando pelo QB, ainda segundo o site, mas Green Bay gelou a negociação. Por fim, a ESPN americana também divulgou a insatisfação do signal caller, conforme várias fontes internas.
Recentemente, o general manager de Green Bay, Brian Gutekunst, afirmou que a franquia está "comprometida" com o QB para 2021.
"Como dizemos desde o fim da temporada passada, estamos comprometidos com Aaron de 2021 em diante", frisou à emissora, no fim de abril. "Aaron tem sido parte vital do nosso sucesso e estamos ansiosos em competir outro vez com ele liderando o time."
Comments