El Confidencial divulgou novas conversas do presidente do Real Madrid, gravadas em 2012
Por Redação do ZonaMista.net — Madri, Espanha
14/07/2021 14h04
O periódico espanhol El Confidencial divulgou novas gravações de conversas envolvendo Florentino Pérez, o presidente do Real Madrid. As divulgações se dão após o mesmo jornal publicar passagens em que Pérez critica o ex-goleiro Casillas e Raul, ambos grandes ídolos da equipe. As bolas da vez foram Cristiano Ronaldo, maior ídolo da história do Real, e José Mourinho, ex-treinador com passagem vitoriosa pelo Real – o português conquistou uma La Liga, uma Supercopa da Espanha e uma Copa do Rei, apesar de problemas internos entre 2010 e 2013.
Sobre Cristiano Ronaldo:
[Cristiano Ronaldo] está louco. Esse cara é um idiota, doente. Vocês acham que este cara é normal, mas ele não é normal, senão não fazia todas as coisas que faz. A última coisa que fez, todos viram a nível mundial. Porque é que acham que faz essa estupidez?", disse em 2012.
Sobre José Mourinho:
"O Mendes não manda nada nele [Cristiano Ronaldo], da mesma forma que nada manda no Mourinho. Até para as entrevistas. Nada. Estes são tipos com um ego terrível, os dois malcriados, o treinador e ele e não veem a realidade, porque os dois podiam ganhar muito mais dinheiro se fossem de outra forma. São dois anormais, porque estamos a falar de muito dinheiro no campo dos direitos de imagem".
Defesa
Florentino Pérez logo foi a público e se defendeu. O cartola não desmentiu as conversas, mas afirmou que foram retiradas de contexto. Além disso, teceu críticas ao jornal, que divulgou as falas sem qualquer autorização.
Comentários