Apesar de jogar em casa, o Bahia não conseguiu superar o Grêmio
Goleiros com atuações seguras e jogo muito equilibrado entre as equipes, com leve vantagem para o Grêmio: a história do jogo.
No primeiro tempo, o Grêmio começou dominando e o Bahia jogava no contra-ataque. Aos 25', o Bahia chegou perto de abrir o placar com um chute de dentro da grande área vindo de um cruzamento, mas Paulo Victor defendeu de forma segura e agarrou a bola. Foi o lance mais perigoso do Bahia na primeira etapa. Aos 42', foi a vez do Grêmio chegar a meta adversária: Com um chute de André no canto, o goleiro Douglas fez grande defesa.
No segundo tempo, o jogo parecia encaminhado aos pênaltis, porém, o Grêmio contou com grande atuação de Alisson, autor do único gol da partida. Com um belo passe de Matheus Henrique, na ponta, ele fez bela jogada individual e chutou rasteiro para marcar. Já aos 27', houve um lance duvidoso em que o VAR precisou ser acionado. Não ocorreu a expulsão do jogador Moisés e houve anulação do que seria um pênalti para o Palmeiras.
O Grêmio estava mais perto de ampliar o placar do que o Bahia de empatar.
E o fim do jogo foi assim: o tricolor gaúcho defendendo sua história e o Bahia não conseguindo confirmar a vantagem de jogar em casa e de se classificar para sua primeira semifinal da história.
Aqui na Goal, você acompanha toda a cobertura da Copa do Brasil. Assine gratuitamente nossos emails para não perder nada.
Comments