Messi x Cebolinha, semifinal no Mineirão, invencibilidade em casa: os ingredientes da decisão
Brasil e Argentina jogam pela semifinal da Copa América, nesta terça-feira (02), às 21h30. Duelo acontecerá em Belo Horizonte, no Mineirão, mesmo palco do doloroso 7 a 1 de cinco anos atrás. Vencedor irá ao Maracanã enfrentar Peru ou Chile.
Retrospecto do clássico no Mineirão é positivo para a seleção brasileira. Argentina nunca venceu a canarinho no estádio de Minas Gerais e no último jogo entre os dois o resultado foi de 3 a 0, em 2016, jogo válido pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
Já pelo lado da Argentina, a seleção busca uma revanche pela final da Copa América de 2007, onde o Brasil venceu por 3 a 0. Messi, uma das atrações para o jogo de logo mais, busca quebrar o jejum de títulos de sua seleção, e consequentemente aliviar a pressão que sofre constantemente por nunca ter conquistado um título com a camisa da Argentina.
Prováveis escalações:
Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Filipe Luís (Alex Sandro), Casemiro, Arthur, Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Everton, Roberto Firmino. Técnico: Tite.
Possível desfalque: Fernandinho (dores no joelho) e Richarlison (ainda sem forma física ideal pós-caxumba)
Argentina: Armani, Foyth, Pezzella, Otamendi, Tagliafico, de Paul, Paredes, Acuña, Messi, Lautaro Martínez, Aguero (Di María). Técnico: Scaloni.
O jogo terá transmissão da TV Globo e SporTV e você acompanha toda a repercussão e análise aqui na Goal.
Comments