Finlandês fica apenas 6 milésimos à frente de Hamilton, enquanto Ferrari sofre com os pneus
Nem um, nem outro: apesar das expectativas centralizarem-se em Lewis e Leclerc, Valtteri Bottas que largará na frente, amanhã, às 10h10, em Silverstone. No Q3, marcou 1m25s093 e ficou à frente por incríveis 6 milésimos
Hamilton e Leclerc ficaram em 2° e 3°, respectivamente, e tentarão a recuperação na corrida. Há possibilidade de chuva, então podemos ter algumas surpresas durante o GP de amanhã. Vettel, companheiro de Leclerc, na Ferrari, ficou apenas em 6°. Entre as Ferraris, Gasly (em 5°) e Verstappen (em 4°). RBR mostrando novamente que pode oferecer perigo às Mercedes e Ferraris.
Acompanhe abaixo o grid de largada:
Essa é a 4ª pole do finlandês na temporada e ele busca, agora, a 3ª vitória (conseguiu a posição máxima na Austrália e no Azerbaijão). Vale destacar que Valtteri não havia conseguido sequer uma vitória na última temporada. É uma temporada que incomoda não somente a Ferrari, mas, também, Lewis Hamilton. O inglês, tem o recorde de pole positions no Grand Prix.
Uma surpresa negativa se deu por Kevin Magnussen, eliminado ainda no Q1, com sua Haas. O dinamarquês largará lá atrás, em 16º.
Acompanhe, agora, os tempos dos pilotos nas outras duas etapas do Treino Oficial:
Q1
Q2
A corrida terá transmissão da TV Globo. Você acompanha a repercussão e análise aqui na Goal.
Commentaires